[em celulares, melhor visualização na horizontal]
★ DIÁRIO DE UM SONHADOR, 1º de janeiro de 2020 ★
_____________________________________________________________________________________
Postado por
Nil Galliguer ( contato@nilgalliguer.net.br )
Atualizado em 01/01/2020, à 01h40, em Guarulhos - SP.
_________________________________________________________________________
⊕ Status: com esperança e "pé atrás", começando 2020. ___________________________________________________________________________________ • Canções do dia: "New Year's Day", U2 "Outros Tempos", Engenheiros do Hawaii "Perfeição", Legião Urbana ____________________________________________________________________________ • Frase do dia: APESAR DOS PESARES, FELIZ 2020!
• "Com discernimento, Temporada 2020" – Reflexões e palhaçadas pairam ao ar neste início de ano. Nossos sonhos, repletos de discernimento e atitude falarão + alto nesta nova temporada! Cito o exemplo de que eu estava curtindo o hino "New Year's Day", da super banda U2, esperançoso e envolvido pelo clima mágico do rock existencial, quando, de repente, uma casa ao lado começa a tocar umas, desculpa a expressão, porcarias de funk imundo e já trouxe aquele clima ruim. Por isso que eu amo o elemento discernimento. Com ele, sabemos o que é bom e o que é ruim. Os mesmos palhaços funkeiros ficaram soltando fogos de artifício. É tudo o que eu odeio e que faz parte do perfil de pessoas sem discernimento.
Esses dias, eu vi uma declaração de um profissional esportivo, Wanderley Luxemburgo, sobre como as pessoas estão intolerantes e não suportam diferenças. Achei muito bonito e coerente isso. Só que,quando a gente vive essas coisas subdesenvolvidas bizarras, fica difícil ter paciência. Bem, eu respirei fundo. Agora, não há + essas sujeiras tão intensas gritando. Mas estou ciente de que, lá fora, temos que ter muita sabedoria para desarmar as milhões de armadilhas. Mantendo hábitos saudáveis e alimentando o nosso ser com coisas legais, longe dessa cafonice desgraçada que se faz presente, nós iremos resgatar o que a vida tem de melhor! Não se trata de ser melhor ou pior que alguém; é ética, respeito, princípios... Não há caminhos tortuosos nesses fundamentos sagrados para quem tem noção das coisas. Seguimos lutando! Os sonhos vão nos salvar! #NilGalliguer <3 |
Dica: encontre nas adversidades a chance de
fortalecimento. Se eu não usasse as pedras do
caminho como degraus, não estaria, aqui,dentro
deste sonho!
Agenda:
01/01/2020, em Guarulhos e na Zona Norte de São Paulo,
promo, pessoalmente, deste blog/site e do EP,
"Às Vezes, o Impossível é a Nossa Razão de Viver".
Detalhes: contato@nilgalliguer.net.br (e-mail).
Valeu...
Lista de Agradecimentos (estes anjos salvam meus sonhos) :
✰ Vasco, meu pai (06/11/1950-26/12/2015)
✰ A & M INSTRUMENTOS MUSICAIS (Av. Silvestre Pires de Freitas, 451 - Jd.Paraíso) - Guarulhos - SP
✰ Ariane Almeida - São Paulo - SP
✰ Ayron - São Paulo - SP
✰ Bia Silva - Guarulhos - SP
✰ Phelipe Neves - Guarulhos - SP
♥ Cah - Guarulhos - SP
✰ Carlos Alexandre - ZN, SP
✰ Diego Alves - Guarulhos - SP
✰ Fernando Evaristo Santana - Guarulhos - SP
✰ Guilherme L. - Parada Inglesa, São Paulo - SP
✰ Ian Caio - Guarulhos - SP
✰ Jonas Batista - Guarulhos - SP
✰ Lucas Souza e Rafael Lima Silva - Guarulhos - SP
✰ Matheus Major - Guarulhos - SP
✰ Paulo Henrique Ferreira - Guarulhos - SP
✰ Pedro Reoli e toda família Utopia/Mamonas - Guarulhos - SP
✰ Oliver Messias - São Paulo - SP
✰ Rafael Lopes - São Paulo - SP
✰ Rogério Alves - São Paulo - SP
✰ Silvia Portela - São Paulo - SP
✰ Thais Lima - São Paulo - SP
✰ Thiago Simões - São Paulo - SP
✰ Cada pessoa que, de sua forma tão particular e especial, presta um apoio crucial
aos meus sonhos e permite que eu passe adiante a importância de sempre buscar sonhos reais!